Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > 30 anos do CMSM
Início do conteúdo da página

30 anos do CMSM

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 11h10 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 11h11

O Colégio do Vagão celebrou seus 30 anos de criação com uma grande formatura na noite de 22 de março de 2024. A cerimônia foi presidida pelo Comandante da 3ªDE, senhor General de Divisão Paulo Roberto Rodrigues Pimentel, acompanhado do Comandante da 6ª Brigada de Infantaria Blindada, senhor General de Brigada Marcus Augusto Bastos Neuvald e do Comandante e Diretor de Ensino do Colégio Militar de Santa Maria, Coronel Gerson Ricardo Parzianello.

Os eternos comandantes Coronel Frederico Guido Bieri, Coronel Afonso José Cruz Auler, Coronel Thiovanne Piaggio Cardoso e Coronel Wagner Sarmento Lecomte se fizeram presentes na comemoração.

Após a benção do Capelão Militar, Capitão Baltz, foram entregues as premiações do concurso de redação, os diplomas de Amigo do Colégio, a Medalha Mérito do Vagão e a Medalha da Ordem do Mérito Conselheiro Thomaz Coelho.

Encerrando as comemorações, um grupamento formado por antigos alunos e integrantes abriu o desfile sob os aplausos dos familiares e amigos que prestigiaram a solenidade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página